Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA parabeniza Itaituba pelos 161 anos

  • Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 17h29
  • Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 17h35
  • Acessos: 105

 

No dia 15 de dezembro, Itaituba, no sudoeste do Pará, completa 161 anos de sua emancipação. O município situa-se na margem do Rio Tapajós e se destaca pela abundante atividade de mineração de ouro, tal como pela extensa diversidade de cenários naturais, por exemplo as praias de rios que se formam durante o verão e o belíssimo Parque Nacional da Amazônia.

O diretor geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus Itaituba, Lucivaldo Figueira, deseja mais um ano de conquista e que a população aproveite as oportunidades geradas pelo desenvolvimento e crescimento do município.

Lucivaldo ainda ressaltou em seu recado a importância da educação para o desenvolvimento intelectual e social dos jovens e crianças. No aniversário da cidade, a população será presenteada com o novo Processo Seletivo do IFPA que são ofertadas 200 vagas, distribuídas entre os cursos de Técnico Integrado em Edificações, Técnico em Integrado Informática,  Técnico Subsequente em Agroecologia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para mais informações do Processo Seletivo, acesse.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página